jeudi 31 mai 2012

doi saber que foi tudo uma ilusão.

                                                                              

   um dia disseram-me isto: passeava pela minha mente onde escorriam simples palavras , simples gestos , grandes momentos , muitas recordações do passado que foi andando.
repentinuamente fui-me sentado olhando para as paredes, ver mês a mês passando ,
restos de guiões da nossa história ia observando , mas alto , isto já vai assim desde quando ?
continuei a navegar dentro da minha mente á procura dessa data que a NÓS é referente , num caminho onde só tinha um destino eu te encontrei ,
numa noite de verão em que te vi, olhei , fascinei , em tudo reparei , amei , gostei , e nunca mais esquecerei "3/06/2011" ,
desde aí então observei um longo caminho e percorri , lutei por ti , chorei , admito que já cansei , MAS MUITA FORÇA ARRANJEI , CAÍ , LEVANTEI ,
para o lado olhei, não estava lá ninguém , para frente, para trás nada também , acabei por ter atitudes muito mãs ,
mas, continuava a ser degradado pelas lágrimas , andei sempre sempre sem conhecer o fim , será que vai ser sempre assim ?
passo a passo vou continuar no certo caminho a dar , em bem alto som gritar que sempre te vou amar, com a esperança de no final te econtrar,
da-me a mão , fica comigo , para esse fim JUNTOS possamos traçar !
NUNCA ME DEIXES ,FICA COMIGO , POR FAVOR , EU AMO-TE DE VERDADE :"

                                             
  e passando algum tempo, a mesma pessoa disse-me isto: " acabou ".

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire